segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Reveillon P12 - Jurerê Internacional (Florianópolis/SC)


A P12 é um parador de luxo em Florianópolis/SC, do grupo internacional de festas "El Divino". Li bastante a respeito da festa de reveillon antes de comprar meu ingresso, mas algumas críticas me deixaram em dúvida entre ir ou não... e resolvi conferir com meus próprios olhos.

Quem freqüenta: Gente muito bonita (como é de costuma nas baladas da Ilha) entre 20 e 30 anos, sendo na sua grande maioria cariocas e paulistas.

Ambiente: A decoração ficou por conta das belas luzes e tecidos da balada, e na piscina, infláveis dos patrocinadores da festa. Um look bem descolado e moderno.

Gastronomia: Diferentemente do que havia lido em algumas críticas, o sushi estava muito bem servido, a mesa nunca ficava vazia, tudo uma delícia... mas achei pouca variedade de sushis. A mesa de frios e caldos estava muito bem arrumada, tudo muito fresco e de qualidade.

Bebida: O sistema de open bar incluía champagne (Chandon e Veuvet Clicquot), whisky (Red Label), Refrigerantes diversos, Vodka (Smirnoff) e cerveja (Sol). Pelo que pude observar, as bebidas que tiveram mais saída foram os champagnes e o whisky, seguidos pela vodka. Raramente ví alguém com cerveja... Acho que por conta da marca dela não ser a preferida dos freqüentadores (nem a minha).

Música: Os Dj's Plastik Funk, dupla da Alemanha, colocaram a galera pra dançar, tocando os maiores sucessos do ano. Destaque para a hora em que começou "I got a feeling - Black eyed peas", foi o êxtase da galera!

Serviços Gerais: Barmans, garçons e seguranças fizeram um excelente trabalho. Minha única crítica nesse quesito é para uma funcionária em particular, uma que ficava no banheiro perto do palco. Por muitas vezes eu a vi tentando beber do copo das moças que iam ao banheiro, e também pedia para que elas trouxessem champagne para ela. Não achei uma postura muito profissional.

Observações Gerais: Uma delícia de festa! O ingresso foi meio caro.. mas se é luxo que você procura, lá você encontra. Valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário